Fale conosco

Confira abaixo os telefones para contato:
Matriz - São Paulo (11) 2404-6966
Filial - Manaus (92) 3627-3500

Demais Filiais

Qualidade

Atualmente o conceito de qualidade relacionado em níveis de serviços está intrinsicamente vinculado a uma estratégia competitiva e objetiva e proporciona, além do incremento de resultados, uma melhoria na produtividade e  maior motivação, promovendo o engajamento e responsabilidade de toda a equipe de colaboradores. Essa é a base da Política da Qualidade implantada na Costeira em 2.001 cujo foco tem sido o aperfeiçoamento constante de pessoas e processos na gestão dos negócios e um alto investimento em recursos tecnológicos.

Outro ponto fundamental para atingir níveis de qualidade é manter constante orientação ao atendimento das necessidades dos clientes que sugerem, opinam e, muitas vezes, colaboram no processo de aprimoramento dos serviços, através de específicos canais de comunicação, tornando-se verdadeiros parceiros na busca pela excelência na prestação de serviços de transporte e logística.

POLÍTICA DA QUALIDADE

  • Atender aos clientes nas suas necessidades de transporte, distribuição, logística e serviços com foco na segurança das operações, saúde de seus colaboradores e proteção ao meio ambiente;
  • Criar condições para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus colaboradores;
  • Buscar incessantemente a excelência dos serviços a preços competitivos através do comprometimento e responsabilidade de todos os colaboradores nos quesitos de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.

 




Costeira · Todos os direitos reservados · Copyright © 2012 Interaktiv