Fale conosco

Confira abaixo os telefones para contato:
Matriz - São Paulo (11) 2404-6966
Filial - Manaus (92) 3627-3500

Demais Filiais

Serviços

AGENDAMENTO

Você pode agendar a coleta de carga com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Faça seu pedido no Portal de Serviços, ou por telefone na Matriz, em São Paulo, em uma das sete filiais espalhadas pelo Brasil ou via email: sic@costeira.com.br.

COLETA

Para sua maior comodidade a Costeira retira sua mercadoria, ou recebe em suas filiais, em quaisquer dos sete Estados atendidos. Agende a retirada da carga no SIC – Serviço de Informações ao Cliente, por telefone, via Portal de Serviços ou por email: sic@costeira.com.br

FRETE

Competitivo. Assim é definido o valor do frete da Costeira que pode ser calculado de forma convencional ou, ainda customizado às necessidades de retirada e entrega da carga. A cotação do frete pode ser feita na hora através de telefone na Matriz, em São Paulo, ou em quaisquer das sete filiais ou, ainda, pelo email: comercial@costeira.com.br.

SIC

O atendimento do SIC – Serviço de Informações ao Cliente fornece informações, esclarece dúvidas e recebe sugestões ou reclamações, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, por telefone na Matriz, em Guarulhos, ou em qualquer uma das sete filiais. A equipe também pode ser contatada pelo email: sic@costeira.com.br ou aqui no Portal de Serviços.




Costeira · Todos os direitos reservados · Copyright © 2012 Interaktiv